abril 06, 2010

Os Desenhos da Warner - ACME

Qualquer pessoa que se encontre com outras da mesma idade, real ou mental, e que converse sobre os desenhos que assistiam quando eram criança, certamente vai afirmar que "não se fazem mais desenhos como antigamente", ou "no meu tempo os desenhos eram mais legais"...

Sempre que lembro dos desenhos animados do "meu tempo", lembro dos desenhos da warner. "Hoje, eles não são tão legais", mas tinha como não gostar desses aí em baixo?!

1. Freakazoide - não adianta, sempre lembro dele falando: úúúúú´boi!!!!! o Guilherme Briggs, dublador do freak, está no twitter (dica do @will_alm) @GuilhermeBriggs! Tinha aquele outro desenho dos pombos, quase um spin-off do freakazoide.



2. Animan
iacs - Relembra meus tempos de colecionadora de tazos elma chips! e também, lógico, do famoso "oláááá´, enfermeiraaaaaaa"... Wakko, Yakko e Dot, na caixa d´agua da ACME... Tinham os tazos voadores, os com hologramas, aqueles bem grossos de plástico... claro que eu tinha o tazo da enfermeira!




3. Tiny Toons - E a musiquinha... ? "É tiny, é toons, com muitas no-vidades...". Lilica, Perninha, Pluck Duck e Presuntinho... toda menina queria uma lilica pra chamar de sua.




4. Pink e Cérebro - Tentando dominar o mundo. Always! Cérebro de abbro sempre tão narcisista, como comprova a vinheta de abertura: " O Pink, o Pink e o Cérebro, Cérebro, Cérebro, Cérebro, Cérebro, Cérebro, Cérebro, Cérebro, Cérebro, Cérebro, ...."

Esqueci de algum indispensável?

Nenhum comentário: