agosto 16, 2010

Eles Cresceram... e fizeram ainda mais sucesso!

Déja-vù?

Tá, qual é a idéia: Aquele ator/atriz daquele filme, que faz sucesso hoje, já foi um ator mirim  / prodígio no passado...

Vê só...

Stand by me ( ou conta comigo)... Clássico da Sessão da Tarde...

Do quarteto principal, só o Corey Feldman que vingou  somente enquanto era jovem (Garotos perdidos, goonies...). Olha ali o Wil Wheaton (2º da esquerda para a direita),  o River Phoenix (dispensa apresentações) e o Jerry O´Connel (do Joe e as Baratas)

Joseph Mazzello

Quando começei a assistir "The Pacific" (Recomendo!) , atraída por nomes como Silperg e Tom Hanks não sabia que ficaria tão intrigrada com a aparência do Eugene... sabe aquela sensação total de já te vi em algum lugar... Já o tinha visto mesmo... em Jurassic Park. Bem menor, é verdade, mas ele manteve muitos dos traços de quando era criança.



Christian Bale

Já olhasses bem o menino do "Império do Sol" do Spilperg? Difícil essa... É o Christian Bale, antes de ser o Psicopata Americano (Péssimo Filme) ou Batman!



Patrick Dempsey

Não, não foi apenas em Grey´s Anatomy e Encantada que você viu Dempsey na TV... Sempre ela, a sessão da tarde, para te mostrar o protagonista de: Namorada de Aluguel (Can´t buy me love):
Kaley Cuoco

Em "Assassino Virtual' (Virtuosity, 1999), Kaley, mais conhecida como "Penny" (The Big Bang Theory) estreava ao lado de Denzel Washington (com a mesma cara de sempre) e de um Russel Crowe (bemmmm mais novo), com apenas 10 anos. Bem queri...


 Jason Bateman

Sabe aquele filme "Garoto do Futuro" com o Michale J. Fox , que ele virara um lobisomem...? Então, na continuação, "Garoto do Futuro II" (filme B garantido!)  o protagonista era Jason Bateman, conhecido por "Juno", "Hancock" e pelo selinho no Dustin Hoffmann.


 Anna Paquin

Conhecida por ser "Sookie" em "True Blood", e "Vampira" em "X-man" ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel em "O piano" aos 11 anos. Você pode vê-la em uma versão teen em "Quase Famosos", onde interpreta a groupie Polexia. 



 Sociedade dos poetas mortos

Outro filme que trouxe futuros astros do cinema. Estavam por lá Ethan Hawke (Gattaca) - com o círculo verde -  e Robert Sean Leonard (O Wilson, de House) - com o círculo azul! O primeiro da Esquerda para a direita também fez diversos filmes, mas não investiguei sobre ele! :O

 Sean Astin

Sam Gangi esteve presente em nossas infâncias como Mikey em "Os Goonies" crássico do crássico do crássico da Sessão da tarde! O segundo da foto!


Um comentário:

Don Mattos disse...

De onde tu desenterras estes negócios???